A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/10/2020 07:00

A+ A-

Acabou a pandemia? Márcio Fernandes aglomera apoiadores sem máscara em Campo Grande

Capital ainda é o epicentro da doença e nas últimas 24 horas teve 189 infectados

Ao fazer adesivagem em carros, em um cruzamento de Campo Grande, o candidato Márcio Fernandes, do MDB, aglomerou apoiadores sem uso de máscara, em meio à pandemia da covid-19. 

Conforme uma foto postada nas redes sociais dele, o próprio candidato não usava máscara. Quando o sinal fechava, ele os demais correligionários abordavam de perto motoristas e motociclistas sem o uso do instrumento que é considerado o mais eficaz contra a doença. 

A candidata à vice, Juliana Zorzo, também descuidou da proteção. Na hora de uma foto geral da equipe de campanha, houve aglomeração de cerca de 70 pessoas e pouquíssimos usavam a máscara.  

                                                                      

                                                                                                 Márcio abordava eleitores sem máscara de proteção. (Foto: Reprodução Facebook)

Perigo

Entre sábado e domingo (25), Mato Grosso do Sul registrou sete mortes pela doença e nesta segunda-feira, o número de contaminados já chegou a 80 mil. 

Campo Grande, onde Márcio fez a adesivagem,  continua sendo o epicentro da Covid-19 com registro de 189 novos casos entre o sábado e domingo. 

Nota de Esclarecimento:

A assessoria do candidato enviou (às 17h03 de ontem) a seguinte nota: 'O candidato a prefeito pelo MDB, Marcio Fernandes, reuniu muitos apoiadores na Avenida Afonso Pena, neste domingo (25), e ressalta que foi pedido à todos que estavam no local que tomassem as medidas de biossegurança. E o candidato tirou a máscara apenas para fazer fotos.'

(errata às 10h10 de 27/10/2020: diferente do que informado anteriormente, o candidato enviou resposta dentro do prazo estabelecido com a reportagem)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias