A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/07/2019 11:30

A+ A-

Ação social que começou na Páscoa agora quer doar 3 mil brinquedos no Dia das Crianças

Amigos da Dheine quer atingir o máximo de crianças possível

Projeto social chamado de ''Amigos da Dheine'', formado por 25 pessoas, pretende arrecadar três mil brinquedos para doar no próximo Dia das Crianças. A primeira ação dos voluntários foi na Páscoa e o carinho recebido motivou o grupo a ir mais longe.  

Conforme o organizadora, Evelyn Silveira, 26 anos, o grupo não tem vínculo político nem religioso, e o objetivo dos membros é atingir o máximo de crianças possíveis no dia 12 de outubro.  

''É por isso que a arrecadação de brinquedos começou tão cedo'', explica Silveira. Ela completa: ''com a colaboração de todos, iremos conseguir''. 

Roupas para doações em comunidades carentes. (Foto: Divulgação Amigos da Dheine)

História 

A primeira ação social foi na Páscoa, onde o grupo arrecadou valores doados por parceiros e confeccionou 450 ovos, distribuídos em UPAs e igrejas da cidade. 

''Foram muitos dias de trabalho e, no final, tudo deu certo'', relembra Evelyn. Outras campanhas vieram, como a Campanha do Agasalho, que atendeu comunidades carentes, como a do Bom Retiro. 

Informações sobre o projeto Amigos da Dheine podem ser obtidas pelo telefone: 67 9 9229-8510 ou 9245-5394. Os perfis das redes sociais do grupo são: Instagram :@amigosdadheine e Facebook: amigosdadheine 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024