A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/05/2020 09:17

A+ A-

Acusada de agressão em partida de futebol se defende e diz que novata chegou procurando confusão

Ela afirma que a menina negou pagar valor que as amigas dividem para alugar a quadra e agrediu verbalmente várias participantes do evento

Após ser acusada de agressão durante uma partida de futebol realizada no último domingo (3), Vanessa, 34 anos, afirma que foi denunciada injustamente por uma nova menina que participou do futebol em uma quadra no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.

Ela afirma que o grupo de amigas organiza o futebol há 12 anos e essa nova participante já chegou procurando briga. Vanessa afirma que, desde a semana passada, a participante vem reclamando dos eventos.

“Na primeira situação, ela ocasionou várias faltas e lesões nas outras meninas, paramos, cobramos lateral e a participante não gostou. Ela saiu reclamando, mas como sabemos, o futebol é assim, tudo foi levado na esportiva e continuamos a brincar.  Em seguida, a participante caiu na quadra sozinha e outras meninas foram ajudar, inclusive eu. Realizamos novamente mais um dia de lazer, a organizadora enviou o valor que cada participante iria pagar, pois, na semana anterior, a maioria saiu sem pagar o valor correto, incluindo a  nova participante. Na hora de pagar, ela questionou o valor de novo e disse que também não iria pagar as despesas da semana passada”, disse Vanessa.

De acordo com Vanessa, a menina levantou suspeita sobre a organização do futebol e deu início a uma confusão na quadra. “Ela fez falta, pediu falta sem ninguém ter ao menos encostado nela, gritou com as meninas, tomou bola da mão das meninas e cobrou lateral. Importante esclarecer que, no decorrer do jogo, ela também agrediu verbalmente as participantes, discutiu sobre lances nem ocorridos, e ainda persistiu com discussão fora da quadra. Sempre fui a favor do esporte, ajudei várias pessoas, inclusive nosso grupo fez várias doações a pessoas carentes.  Agora não posso admitir injúrias da pessoa que, em dois jogos, ocasionou confusão comigo e algumas participantes”.

Vanessa destaca que a menina deu início às agressões e, após a confusão, resolveu registrar um boletim de ocorrência como vítima. “Antes de tudo, pedimos para ela se retirar, ela persistiu com desaforos. Essas mensagens caluniosas que a envolvida diz que eu não gosto de sua pessoa e que supostamente teria inveja dela, me acusando como se tivesse premeditado a confusão, é mentira. Serão tomadas as devidas providências perante a Justiça, frisando que as pessoas que levantam falso testemunho também cometem crime. As pessoas que estavam presentes desde semana passada, já concordaram em testemunhar na Justiça”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024