A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/12/2019 15:32

A+ A-

Adolescente desaparecida no Los Angeles escondeu namoro e família segue desesperada

Pai destaca que filha saiu de casa sem dinheiro e sem pertences

Luciano Gentil Batista, 42 anos, pai da adolescente Maísa Fernanda Lima Batista, 17 anos, sumida desde o dia 1º, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, conta que já registrou queixa e que pessoas teriam visto sua filha apanhando dentro de um veículo VW Gol, no Jardim Macaúbas.

“Já fizemos o boletim de ocorrência e também foi expedido um mandado de busca e apreensão de menor, foi emitido pela DEPCA”.

Após o sumiço, a família descobriu que a menina tem um relacionamento com um adolescente, identificado como ‘Jhonatan’, que seria usuário de drogas e bebida alcoólica.

“Ele é menor e está fugido de Eldorado, veio atrás de uma ex-namorada que teria abortado o filho dele. Ele não tem celular e a Maísa está com o celular desligado. Não é a primeira vez que ela foge de casa”, lamenta o pai.

A preocupação de Luciano é que a menina saiu de casa sem seus pertences. “Ela saiu de casa sem uma muda de roupa. Ela perdeu o primeiro emprego que ela tinha conseguido no Fort, então, a gente está preocupado.  Ela não tem R$ 1 e o rapaz não tem onde morar”.

Depois que publicou nas redes sociais e também na mídia, o pai conta que recebeu mensagens no WhatsApp do possível paradeiro da filha.

“Ontem recebi um áudio e aí falava que tinham visto minha filha no Jardim Macaúbas, dentro de um Gol vermelho, aquele antigo, e que ela estaria sendo espancada, que o rapaz que estava batendo tinha intenção de matar, pelo jeito que estavam batendo. Você pensa um pai desesperado, ouvir um áudio deste?”, desabafa.

Angustiado, Luciano fala da educação e do zelo que tem com a jovem. “Minha filha foi criada de manhã com leite e pãozinho com manteiga, criei minha filha numa bolha para ficar livre dessas influências, só que esse foi meu erro, eu deveria ter dado malícia para ela, agora ela está na mão deste rapaz”.

Luciano pede que se alguém tiver informações entre em contato com a polícia pelo 190 ou direto na DEPCA.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024