PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/02/2021 13:00

A+ A-

Adolescente espancado por policial em Coxim tem crises e não pode mais brincar

A mãe chegou a vender a bicicleta da criança, que não pode mais fazer nenhum tipo de esforço

O adolescente de 14 anos, espancado pelo Policial Militar Fabiano Timóteo, em Coxim, continua passando por tratamento de saúde e não pode mais fazer esforços físicos. 

A mãe da vítima, de 38 anos, que terá o nome preservado, disse ao TopMídiaNews que o menor está com baço inchado e o médico proibiu qualquer tipo de esforço físico. 

“Eu até vendi a bicicleta dele, ele não pode mais andar. Os amigos dele ficam jogando bola e ele só fica olhando. Ele não pode mais nem chutar uma bola, segundo o médico dele. Ele fez tomografia e o médico falou que não é pra deixar mais ele fazer nenhum esforço físico. Eu fico muito triste de ver meu filho passando por isso”, diz a mulher. 

Ela alega que nunca mais viu o policial acusado, que foi transferido. “Eu só espero que ele pague pelo que fez com meu filho. Meu filho não pode mais nem brincar por culpa dele, porque ele foi cruel e espancou uma criança”.

O menor continua com acompanhamento psicológico e ainda tem crises. “Ele entra às vezes em crise, levo ele no Caps, mas com a pandemia, tudo diminuiu, agora ele passa no psicólogo uma vez por mês. Todos os exames do meu filho estão com alteração, eu fico pensando nisso tudo, vendo o que está acontecendo com outras crianças e vejo que o mundo está desabando na cabeça das famílias”. 

Processo
Uma audiência por videoconferência acontece no dia 3 de março.

“Vamos ver como será essa audiência, fomos intimados e vamos ver como será”, finaliza a mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024