A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/10/2020 07:10

A+ A-

Agenda de candidatos a prefeito inclui debate e visita a corredor comercial nesta quarta-feira

Também há encontro s com candidatos a vereador

Grande parte dos candidatos a prefeito participa de debate na Fetems, nesta quarta-feira (28), em Campo Grande. Também está prevista visita a bairros e corredores comerciais de avenidas da cidade. 

Promotor Harfouche, do Avante, começa o dia com reunião com apoiadores na região Segredo e entrevista à emissora de rádio.   À tarde grava entrevista no Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado e reunião com equipe. À noite tem reunião com apoiadores na região da Comunidade Tia Eva.   

Marquinhos Trad, do PSD, dá entrevista para site de notícias, grava programas de rádio e TV e reuniões nas regiões do Bandeira, Prosa, Segredo e Lagoa. 

Marcelo Bluma, do PV, tem reunião com coordenadores de campanha às 8h. Das 9h às 10h grava vídeos e à tarde se prepara para o debate. 

Vinícius Siqueira, do PSL, começa agenda às 8h15 com reunião com apoiadores no Izabel Garden. Às 15h30 faz rodada de entrevista em site de Campo Grande e depois vai para debate na Fetems. Às 19h30 tem reunião com candidata a vereadora no Jardim Aeroporto e às 21h com candidato a vereador no Piratininga. 

O vice, Rhiad Abuladad, começa o dia às 10h com reunião na região central. Às 20h faz reunião no Jardim das Cerejeiras. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, começa o dia às 8h com live. Em seguida tem gravação de programas de rádio, TV e internet. Às 13h reunião no Indubrasil e às 17h debate na Fetems. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, usa a manhã para gravar programa eleitoral, reunião com lideranças no comitê e entrevista no Sindifisco-MS. Às 14h tem reunião no União, depois na Vila Nasser e às 17h debate na Fetems. 

Pedro Kemp, do PT, grava programa de TV às 7h. Às 17h vai para debate na Fetems e às 20h reunião com apoiadores. 

Dagoberto Nogueira, do PDT, tem caminhada no corredor comercial do Coronel Antonino. Às 13h encontro com coordenação de campanha. Às 17h debate na Fetems e às 20h reunião no Jardim Noroeste. 

Márcio Fernandes, do MDB, dá entrevista para rádio às 7h. Às 17h a vice, Juliana Zorzo, faz adesivagem na rua Anacá com a Barreiras, na Moreninha II. Às 18h30 Marcio Fernandes tem reunião no bairro Tijuca II e às 19h30 encontro no Aero Rancho. 

Delegada Sidneia, do Podemos, usa a manhã para estudos, entrevista, adesivagem e caminhada na região do Imbirussu. À tarde faz adesivagem na região do Segredo, panfletagem e gravações. À noite tem caminhada no Anhanduizinho, reunião com artistas e estudos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024