Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Agente de trânsito flagrada 'dirigindo' e falando ao celular é 'inocentada' por falta de provas

Agetran informa que há incoerência nas denúncias

07 agosto 2020 - 15h51Por Thiago de Souza

Imagem de uma agente de trânsito da Agetran, que estava falando ao celular e, aparentemente dirigindo uma viatura do órgão, circulou nas redes sociais em Campo Grande. No entanto, o órgão afirma que há ‘incoerências’ na denúncia feita por um internauta.

A foto gerou bastante comentários na internet, já que, em tese, a servidora estaria cometendo uma infração de trânsito da qual é responsável por coibir. 
Porém, segundo a assessoria da Prefeitura, há incoerência na denúncia. Segundo o órgão, a agente em questão atua pela manhã, não sendo possível que ela conduzisse uma viatura fora de seu horário. 

''Informamos também que, pelo ângulo da foto encaminhada, não é possível identificar nenhum tipo de infração de trânsito, uma vez que na imagem em tela não aparece a via, as rodas da viatura, a calçada, ou outras características que demonstrariam que a agente estivesse com a viatura em movimento e não estacionada'', respondeu a assessoria. 

Um internauta destacou que, mesmo uma pessoa parada, aguardando o semáforo abrir, configura infrração gravíssima de trânsito.