A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/09/2020 19:00

A+ A-

Agora candidato, Marquinhos espera campanha limpa em Campo Grande

Prefeito elogiou as forças políticas que o apoiam

O prefeito Marquinhos Trad foi oficializado como candidato à reeleição, na tarde desta terça-feira (15), na sede municipal do PSD, em Campo Grande. Depois de ter o nome confirmado, Trad disse esperar que todos os candidatos façam uma campanha limpa. 

‘’...a cidade merece isso. A cidade não pode assistir tempos de outrora [ataques], por isso nós rogamos a todos aqueles que estão submetendo seus nomes, seja no campo do executivo ou do legislativo, façam, por amor a nossa cidade, uma campanha de ideias e conteúdo programático’’, sugeriu Trad. 

O prefeito falou com o TopMídiaNews segundos após deixar a sede do partido. Ele também destacou as forças políticas que apoiam a permanência na prefeitura. 

‘’Há um prenúncio de tempos difíceis com essa pandemia, com essa crise. E não seria justo com a cidade, ter forças distanciadas e sim harmônicas e unidas, sem exigir nada em troca. Acabou a política do ‘toma lá dá cá’’, refletiu o prefeito. 

Sobre a vice, Marquinhos confirmou Adriane Lopes (Patri), e destacou que ‘’time que está ganhando não se mexe, se melhora’’, concluiu. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024