PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/10/2020 13:00

A+ A-

Além de bêbado, advogado que matou PM no trânsito dirigia carro 'Bob'

Termo é utilizado para carros com documentação ou financiamento atrasados

O advogado Helder da Cunha Rodrigues, que atropelou e matou o policial militar, Luciano Abel de Carvalho Nunes, nesta segunda-feira (19), em Campo Grande, dirigia um carro Cobalt com licenciamento atrasado. Esse tipo de carro é conhecido popularmente como ‘’carro bob’’. 

Rodrigues promoveu um show de irreguralidades e crimes no trânsito, primeiro por estar bêbado. Ele também não tinha carteira de habilitação e o veículo soma R$ 5.943 de débitos junto ao Departamento Estadual de Trânsito. 

Ainda segundo apurado pelo TopMídiaNews, o carro, ano 2012-2013 tinha 15 multas registradas, entre elas a de documento atrasado, conduzir o veículo em mau estado de conservação, conduzir sem equipamento obrigatório e estacionamento em local proibido. Só essas multas são equivalentes a R$ 1.595 de débito, fora o licenciamento 2019-20, IPVA e dois seguros obrigatórios sem pagamento. 

Crime

O PM estava de folga e transitava de moto pela avenida Centaurea, quando foi atingido pelo advogado Helder da Cunha Rodrigues, que seria pela avenida João Arinos, no Cidade Jardim, na manhã de segunda-feira (19). 

Após o acidente, Helder fugiu a pé e foi achado perto da Depac Cepol. A Polícia Civil achou uma garrafa de vodca pela metade no carro dele, um Cobalt. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em  0,76/mg/l.

Ainda segundo apurado pelo TopMídiaNews, o advogado apresentava fala pastosa, roupas esgarçadas e odor etílico.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024