A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/04/2021 11:00

A+ A-

Cãozinho abusado por 'velho tarado' já está com o dono em Campo Grande

Ele passou por exames no CCZ e polícia está apurando o caso

Um cãozinho, que estava sendo abusado sexualmente por um idoso, no Rita Vieira, já está com o proprietário, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas nas redes sociais, depois do abuso, o cão foi levado para o Centro de Controle de Zoonozes. A assessoria da Prefeitura de Campo Grande confirmou a informação e detalhou que o animal passou por exames. 

Ainda segundo a assessoria, primeiro, a Polícia Civil recolheu o cãozinho da casa do proprietário e levou para o CCZ. Após o término da avaliação, o animal foi devolvido ao proprietário, já que não seria ele o suspeito do crime. 

Revolta

O crime gerou grande revolta nas redes sociais. Internautas estavam aflitos por notícias do animal, mas também queriam saber se o suspeito estava preso, o que não foi confirmado. 

‘’Que tristeza. Como o ser humano anda cruel nojento’’, desabafou uma mulher no Facebook. Há também o temor que o suspeito não seja penalizado, pelo menos imediatamente. 

‘’... vai chegar na DP e assinar um termo circunstanciado e vai sair pela porta da frente da delegacia. E se ele assumir que tem problemas psiquiátricos, vai dar nada’’, disse outra participante dos comentários.

Crime

A prática de zoofilia (sexo com animais) foi flagrada por um pedestre, que passava por uma rua do bairro Rita Vieira, na tarde de quarta-feira (20). Segundo o denunciante, o idoso estava agachado, prestes a praticar abuso no animal. 

O idoso teria visto o cão e encostou o carro, um Fox branco, para cometer o abuso. Ao ver que estava sendo filmado, ele deixou o local. 

“Toma vergonha na cara rapaz, toma vergonha na cara, velho vagabundo, está de sacanagem”, disse o homem que filmou a ação.

Uma imagem do criminoso, ao lado do carro dele, circula nas redes sociais. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024