Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Amigos prestam últimas homenagens para sargento encontrado morto em Campo Grande

Paulino foi encontrado morto em uma residência em Campo Grande

17 junho 2019 - 09h30Por Dany Nascimento

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para se despedir do Sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Paulino, encontrado morto na noite de ontem (16), em uma residência próximo da Feira Central, no centro de Campo Grande. Colegas demonstram tristeza e prestam apoio aos familiares do sargento.

“Meu coração dói demais, difícil aceitar a sua partida Paulino. A nossa música tocará para sempre em meu coração”, escreveu Luzia Araújo.

“Meu amigo não estou acreditando, uma pessoa inesquecível, amiga, parceira, por quê meu anjo. Hoje você faz parte do céu, mais um anjo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre. Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor. Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo”, publicou Ana Luzia.

“Muito triste, que Deus console e conforte o coração de todos os familiares e amigos”, postou Eduardo Navarro Bavia.

A última postagem pública no perfil do sargento demonstra tristeza. “Antes...levava uma vida que não entendia. Hoje, vivo uma vida que não merecia”, escreveu o policial.