A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/01/2020 15:00

A+ A-

Amigos se unem e exigem solução para morte de drag queen: 'quem matou Apollo Black?'

Eder Henrique Coenga levou dois tiros no peito, no bairro Santa Fé

Amigos e familiares de Eder Henrique Coenga, conhecido como a drag queen Apollo Black, cobram solução para o assassinato, ocorrido dia 20 de dezembro do ano passado, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Um dos amigos diz que a saudade do artista é 'inquietante'.

A mobilização é feita pelo Facebook e demais redes sociais. Quem organiza o protesto é o empresário e amigo de Apollo Black, Deko Giordan. Na mensagem aos amigos da rede social, Giordan faz uma pergunta:

''Posso contar com vocês?''. No texto, ele detalha que o assassinato com dois tiros no peito está prestes a completar um mês e, até o momento, as autoridades não apresentaram uma solução para o caso.

''Um crime que segue sem nenhuma resposta! Estarei organizando um protesto em forma de tributo e homenagem. Esse crime não pode ficar impune! Quem matou Apollo Black? Quem nos tirou Eder Henrique Coenga?'', postou.

Deko e os amigos ainda vão definir o local e o horário da manifestação. Eles pretendem montar uma estrutura com som e iluminação para fazer os discursos e as performances.

Saudade

Deko conta que a partida do amigo ainda dói e está difícil esquecer como ele foi tirado de forma brutal.  

''...uma voz foi covardemente calada! Um filho, um irmão, um amigo, um profissional, um artista, um trabalhador, nos foi arrancado de forma torpe. Uma saudade inquietante. Uma dor que não cessa. Uma ferida que não fecha'', lamentou o empresário.

Investigações

Logo após o assassinato, a Polícia Civil chegou a trabalhar com a hipótese de crime passional. Um ex-namorado de Éder chegou a ser ouvido e foi liberado.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, mas a polícia não deu mais informações.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024