A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/09/2019 09:30

A+ A-

Morada de usuários de drogas, antiga rodoviária passará por reforma

Prefeitura vai intervir no local, mas apenas 11% do prédio deve ser alterado; entenda

A antiga rodoviária, que se transformou em um problema para moradores do bairro Amambaí, em Campo Grande, terá a reforma da parte correspondente à prefeitura até 2020. A confirmação partiu do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que comentou sobre o local.

O prefeito explicou que apenas 11% do prédio diz respeito ao município e, por isso, existe a dificuldade na recuperação total. A porcentagem maior é de responsabilidade de comerciantes e empresários, que devem fazer as modificações por conta própria. 

“Apenas 11% pertence à prefeitura, os outro 89% são de responsabilidade de particulares e não podemos mexer. Esses 11% do município serão entregues prontos para Campo Grande”, diz o prefeito.

Com a promessa de entrega de obras paradas e deixadas por outros gestores, Marquinhos diz que, até o fim do mandato, entrega o prédio com a parte devida ao município pronta. 

Depois de concluída a obra de revitalização, a prefeitura deverá colocar uma base da Guarda Civil Metropolitana  para melhorar a segurança da região. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024