TJMS - 14 a 17/10
Menu
Busca segunda, 14 de outubro de 2019
Top Ms
Cidade Morena

Morada de usuários de drogas, antiga rodoviária passará por reforma

Prefeitura vai intervir no local, mas apenas 11% do prédio deve ser alterado; entenda

14 setembro 2019 - 09h30Por Rayani Santa Cruz

A antiga rodoviária, que se transformou em um problema para moradores do bairro Amambaí, em Campo Grande, terá a reforma da parte correspondente à prefeitura até 2020. A confirmação partiu do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que comentou sobre o local.

O prefeito explicou que apenas 11% do prédio diz respeito ao município e, por isso, existe a dificuldade na recuperação total. A porcentagem maior é de responsabilidade de comerciantes e empresários, que devem fazer as modificações por conta própria. 

“Apenas 11% pertence à prefeitura, os outro 89% são de responsabilidade de particulares e não podemos mexer. Esses 11% do município serão entregues prontos para Campo Grande”, diz o prefeito.

Com a promessa de entrega de obras paradas e deixadas por outros gestores, Marquinhos diz que, até o fim do mandato, entrega o prédio com a parte devida ao município pronta. 

Depois de concluída a obra de revitalização, a prefeitura deverá colocar uma base da Guarda Civil Metropolitana  para melhorar a segurança da região.