Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Motociclista bate em caminhão e fica em estado grave com parafuso na cabeça

O homem está sendo reanimado pelo Samu no local

28 setembro 2016 - 10h19Por Dany Nascimento e Anna Gomes

Um homem de aproximadamente 40 anos ficou gravemente ferido ao colidir a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, em um caminhão de frutas, que fica diariamente estacionado na Avenida Presidente Vergas, sentido centro bairro, em Campo Grande.

Com a batida, um parafuso entrou e saiu da cabeça do condutor da motocicleta e a viseira do capacete utilizado ficou presa na traseira do caminhão. O dono do veículo estacionado, Osni dos Santos Lima, 32 anos, afirmou que o motociclista tentou ultrapassar um veículo pela direita e acabou batendo no caminhão.

                                            

"Ele estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem pela direita, quando bateu no caminhão. O susto foi grande e sempre acontece acidentes nesta região", diz Osni.  

Outras testemunhas afirmaram que a moto foi fechada por um carro e diante disso, tentou fazer a ultrapassagem e acabou colidindo com o caminhão de frutas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está no local prestando socorros ao motociclista, que já teve diversas paradas cardiorrespiratória e está sendo reanimado pela equipe de socorro.