Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Ao descer de ônibus, mulher morre atropelada e motorista foge

27 junho 2016 - 08h21Por Anna Gomes

A Auxiliar de serviços gerais Zezuita Santana Braga, 54 anos, morreu atropelada por volta das 20h deste domingo (26), ao atravessar a Avenida Dom Antônio Barbosa, na Vila Nasser, em Campo Grande. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Zezuita havia acabado de descer de um ônibus coletivo que fazia a linha 401- José Abrão. A auxiliar de serviços gerais estava juntamente com uma amiga, a qual relatou aos policiais que atravessou a rua quando Zezuita estava logo atrás e de repente a colega da vítima lembra só ouviu um barulho muito alto.

Quando a amiga da vítima olhou, já viu Zezuita no chão e um carro de cor prata fugindo do local sem prestar socorro a auxiliar de serviços gerais. A mulher relata que o condutor do veículo nem teria tentado frear o carro.

Testemunhas relataram aos policiais que o motorista fez uma ultrapassagem de outro veículo e acabou colidindo na mulher que morreu no local. A perícia foi acionada para fazer os levantamentos necessários.

Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, um dos retrovisores do veículo ficou no local da colisão e a polícia já está com pistas de quem teria atropelado Zezuita.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.