A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/04/2016 13:33

A+ A-

Apaixonado pelo São Paulo, Siufi Filho se preparava para assistir Libertadores

O acadêmico do primeiro ano de engenharia da computação da UCDB, Paulo Siufi Filho, 21 anos, filho do vereador de Campo Grande, Paulo Siufi  (PMDB), morreu por volta da 00h, após colidir com uma carreta próximo ao KM 477 da BR -163, em Campo Grande. São Paulino de coração, assim como admirava a carreira política do pai, o jovem era conhecido por ser fanático pelo time do São Paulo.

“Preparando para assistir a Libertadores com o pai. Muito triste, uma tragédia”, dizem os amigos, lembrando que ele e o pai cumpriam uma espécie de ritual e participavam juntos na torcida organizada. Todos foram unânimes em contar que o jovem se espelhava no pai.

O assessor parlamentar e amigo de infância, José Eduardo Lugli Filho, de 24 anos, disse que a causa do acidente não importa mais, já que fica a cargo da perícia. Mas fez questão de lembrar os atributos do rapaz.

“Pessoa boa, humana, querido, fazia só o bem, era bem amigo e parceiro. Não era de beber, tranquilo, responsável. Não tenho nem o que falar. Disseram que estaria indo para o Condomínio Damha. Mas não estava com ele, não tem como afirmar”, contou o amigo conhecido como Zédu.

Devido à forma repentina como faleceu e, por ser jovem, familiares e amigos estão inconsoláveis. Até a política foi deixada de lado.  “Muito triste, um rapaz cheio de vida. A gente aprende a gostar da família e querer bem. Não tem nem como mensurar a dor dos pais”, contou Magali Picarelli (PSDB) durante o velório, em que diversas autoridades e figuras públicas fizeram questão de prestar homenagem.

 

Foto: Mariana Anunciação

 

O enterro está programado para ocorrer às 16h de hoje. O vereador Mario Cesar (PMDB), fez questão de demonstrar sua solidariedade. “Temos que tentar confortar a família. Não tem política nessas horas, o negócio é o ser humano. Estou acompanhando desde a madrugada, o pai está muito abatido, primeiramente, está na fase de negação. Cancelamos a sessão hoje, temos que dar consolo”, concluiu.

Acidente

O motorista do caminhão, Marcio Aparecido da Silva, de 48 anos, contou à polícia que trafegava pela rodovia, no sentido São Paulo para Cuiabá, quando avistou o jovem no Citroen C4 Picasso, de placas HTN -1577, que vinha em direção oposta.  Aparentemente, o carro teria rodado na pista e bateu frontalmente em seu caminhão Volvo modelo FH 460. A PRF acredita que o veículo estava em alta velocidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024