A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/11/2020 17:09

A+ A-

Após 15 dias internado, sendo sete na UTI, Fábio Trad tem alta e já está em casa

Ele contraiu a covid-19 antes das eleições e precisou de auxílio para respirar

O deputado federal, Fábio Trad, PSD, celebrou, na tarde desta quinta-feira (26), o fato de estar em casa, após 15 dias de internação por causa da covid-19. 

O parlamentar lembrou que foram sete dias na UTI do Hospital do Coração e que agora inicia um processo de recuperação em casa. Ele agradeceu o carinho de quem torceu pela recuperação dele. 

‘’Gratidão Infinita a Deus por ter me amparado nestes dias difíceis. Nenhum amor é bastante para louvá-lo! À equipe de profissionais de saúde do Hospital do Coração MS, sob a liderança do Dr. Maurício Pompílio, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, servidores da limpeza e  demais profissionais,  a minha mais emocionada demonstração de agradecimento por toda dedicação e profissionalismo’’, destacou o deputado. 

Fábio também fez questão de agradecer a sobrinha, que é médica cardiologista, Letícia Trad Martins Costa, pelos cuidados e profissionalismo. 

‘’Ao meu irmão Nelson, o meu ‘Nersin’, obrigado pelo apoio médico e fraterno constantes. A todos os que se juntaram nesta corrente de orações pela minha saúde, ofereço-lhes a minha forma de agradecimento: familiares, amigos, ex-alunos, eleitores, colegas de profissão e conhecidos que me estimam e me querem bem'', concluiu Fábio. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024