A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/02/2019 12:41

A+ A-

Após porradaria em frente à escola, aluna é transferida para novo colégio na Capital

A briga aconteceu na saída da Escola Municipal Antônio José Paniago

A briga entre estudantes na Escola Municipal Antônio José Paniago, filmada por moradores, foi parar na direção da escola. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os pais das envolvidas na briga foram convocados para uma reunião na unidade de ensino.

Durante a reunião, uma das mães decidiu fazer a transferência da filha para outra escola. Sobre o vídeo registrado, a secretaria afirma que a desavença entre as alunas foi interferida por guardas municipais que estavam no local no momento.

Entenda o caso

Duas estudantes se agrediram na saída da Escola Municipal Antônio José Paniago, em Campo Grande, o que deixou mães e moradores revoltados. O vídeo foi filmado e publicado nas redes sociais de uma mulher, que alega que as jovens estão na escola para arrumar confusão, ocupando a vaga daqueles que desejam estudar.

No vídeo, as meninas começam a briga com puxões de cabelo. Elas trocam socos e tapas no chão de terra. A briga só para quando um motociclista resolve intervir na desavença e puxa umas das jovens, que cai no chão.

Crianças que saíam da escola presenciaram a atitude.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024