A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/01/2019 09:39

A+ A-

Após denúncia de descaso, vazamento de água é consertado e calçada será reconstruída na Capital

O dono de uma loja de panelas já havia solicitado reparo por três vezes

Após matéria do TopMídiaNews, os técnicos da Águas Guarirobas finalmente atenderam a solicitação do comerciante que lutava há três dias pelo conserto de um vazamento em seu estabelecimento na Rua Dom Aquino, próximo do cruzamento com a rua Aquidauana, no centro de Campo Grande.

Revoltado com a situação, o comerciante de 54 anos registrou o problema e encaminhou as imagens para a redação, reclamando de descaso. O comerciante explica que, há um mês, solicitou reparos e o problema voltou onde os técnicos haviam consertado.

“Pedi três vezes já, está vazando tudo. Vieram há um mês, quebraram minha calçada que era nova, demoraram para vim arrumar, pedi três vezes para consertar o remendo que eles próprios fizeram, um descaso total com a clientela. Está acabando com a minha calçada”, diz o paneleiro.

Diante do problema, o TopMídiaNews entrou em contato com a empresa Águas Guarirobas, que encaminhou uma equipe até o local para solucionar o problema e destacou que a calçada quebrada será reconstruída.  “É procedimento da empresa fazer a reposição da calçada ou pavimento quando é realizada uma intervenção como esta. Uma equipe irá hoje mesmo ao local para providenciar o reparo do vazamento e, posteriormente, a reposição da calçada”, afirma a assessoria de imprensa da empresa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024