(67) 99826-0686

Após discussão, briga em família termina em esfaqueamento na Capital

A briga teve início por volta das 3 horas na Vila Duque de Caxias

25 DEZ 2016
Dany Nascimento
08h19min
Foto: Ilustração/TopMídiaNews

A comemoração do natal entre uma família na Rua José Barnabe de Mesquita, no bairro Vila Duque de Caxias em Campo Grande, terminou com esfaqueamento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Robson Oliveira Nogueira, 33 anos, afirmou aos policiais que bebia com o cunhado, Alcides Fernandes de Oliveira, 34 anos e a irmã, Lorena de Oliveira Nogueira em uma residência, quando uma discussão foi iniciada pelo casal.

Robson afirmou que Alcides começou a esganar sua irmã diante da briga e começou a agredi-la. Dessa forma, ele pegou uma faca e entrou em luta corporal com Alcides, acertando três golpes no cunhado. A vítima foi atingida com uma facada no braço direito e duas no tórax, lado esquerdo.

Ferido, Alcides conseguiu tirar a faca de Robson e tentou revidar os golpes com a faca. Robson conseguiu segurar a lâmina da faca e sofreu um corte na mão esquerda.  Alcides Fernandes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Robson foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, foi medicado e em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Lorena também foi atingida na coxa esquerda, braço esquerdo e pescoço.

Veja também