TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/01/2020 07:00

A+ A-

Após fratura no fêmur, Aniela precisa de ajuda para conseguir sessões de hidroterapia

Família está organizando bobó beneficente; bora ajudar?

Aniela Blaszaki Baliza, 14 anos, nasceu prematura e com duas síndromes muito raras, struge webber e slippel Trenonay. Lutando pela vida desde pequena, no segundo semestre do ano passado, a menina teve uma fratura no fêmur e, por isso, agora precisa fazer hidroterapia.

Pensando em arrecadar a verba, já que Aniela precisa de atendimento individualizado, a mãe e o pai, Solange Blaszaki e Schleiden Baliza, estão organizando um bobó beneficente.

“Devido a uma queda no banheiro, a Aniela deslocou o fêmur do quadril e teve que se submeter à cirurgia para colocação de parafusos. Novamente passamos por maus bocados, mas com ajuda de familiares e amigos, conseguimos recurso para todo o procedimento, inclusive os parafusos. Agora, novamente com a ajuda de amigos estamos organizando esse almoço”, diz o pai.

Os pais acabaram optando diante das dificuldades financeiras por aproveitar os dotes culinários de Solange para manter a família. 

“Não somos de Campo Grande, antes trabalhávamos, mas devido ao tratamento, sem fonte de rendas, e com as economias de uma vida inteira em frangalhos, tivemos que nos reinventar para poder manter o mínimo para nossos filhos. Passamos a produzir cucas recheadas típicas do sul, e oferecer em órgãos públicos e no comércio em geral”, comenta  Schleiden.

“Hoje, produzimos além das cucas, mini pizzas resfriadas, pães de queijo congelados e uma gama de produtos Fitness: bolos funcionais, pães integrais veganos, pães sem glúten, e a venda desses produtos sustenta nossa família”, complementa.

No entanto, mesmo com a produção dos produtos, o casal ainda não possui a verba das sessões da hidroterapia.

“Ela precisa fazer 10 sessões, cada sessão custa em média R$ 130, por isso estamos organizando, com a ajuda de amigos, esse bobó. Estamos na expectativa de que dê certo”, finaliza.

Você pode adquirir seu convite por R$15,00, fazendo depósito/transferência para uma das contas abaixo:

CAIXA

Agência: 1568

Operação: 013

Conta: 19322-8

BANCO DO BRASIL

Agência: 5783-5

Conta: 12121-5

Ou transferindo para o PICPAY @cuca.mamma , ou transferindo para a conta do mercado pago sbaliza@gmail.com

Feito o pagamento, envie o comprovante para o whatsapp 99182-8869 com seu nome e o número de seu RG que o colocaremos na lista do almoço e enviaremos o convite eletrônico.

No dia 16/02/20, basta comparecer em um dos endereços com seu RG e retirar sua Marmitex no endereço abaixo:

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias