A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/10/2020 21:33

A+ A-

Após jogar 'm*** no ventilador'', cantora pivô de escândalo em igreja apaga live no Facebook

Fiéis da Assembleia de Deus Missões querem expulsão de Antônio Dionízio

22/10/2020 às 21:33 |

Thiago de Souza

Cantora gospel pivô de um escândalo envolvendo o presidente da Assembleia de Deus Missões, em Mato Grosso do Sul, Antônio Dionízio, excluiu do domínio público a live que fez com denúncias aos desafetos do Ministério. Ela fez um longo desabafo na tarde desta quinta-feira (22). 

A live foi transmitida pelo Facebook e a mulher, apontada como amante e causadora do fim do casamento do líder da igreja, disse que grupos políticos a perseguem por apoiar a reeleição de um candidato a vereador na cidade. 

A cantora defende Antônio Dionízio e prometeu revelar muitas situações imorais que ocorrem na cúpula da igreja. Foi vídeo em que o presidente a toca indiscretamente que deu origem ao escândalo. O vazamento de suposta relação extraconjugal gerou críticas de fiéis e mobilizou a cúpula da igreja a tomar providências.

Apesar de um longo desabafo, a cantora gospel não nega nem confirma relacionamento amoroso com Antônio. Esse relacionamento teria provocado o rompimento com o filho, ex-deputado Elizeu Dionízio, que teria ficado do lado da mãe. 

 

* Matéria alterada às 15h14 de 15/6/23 para retirada de detalhes pessoais a pedido da cantora

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024