A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/10/2020 17:00

A+ A-

Após onda de calor, chuva deve retornar forte com raios e granizo em MS

A previsão indica que haverá acumulados significativos em até 50 milímetros no período

Nas próximas semanas a previsão do tempo indica quem Mato Grosso do Sul pode ter chuvas fortes, com raios e queda de granizos.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima)  existe tendência de precipitação estimada entre os dias 15 a 31 de outubro de dividido em dois períodos. As chuvas são significativas e isso requer atenção redobrada da população com a possibilidade de eventos adversos como chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo. 

O tempo ficará instável até o final do período. Espera-se que as chuvas ocorram de forma generalizada e com acumulados significativos em até 50 milímetros no período, possibilitando o fim da estiagem.

Amanhã, segunda-feira (19), a  previsão é de céu parcialmente nublado passando a nublado a encoberto com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. 

Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas em todas as regiões do Estado. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 20 °C a 35 °C e na capital variação está estimada em 22 °C a 32 °C. 

Há risco de chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024