A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/02/2021 11:43

A+ A-

Após pedido da CDL governo de MS amplia toque de recolher para às 23h

A Câmara de Dirigentes Logistas pediu pela flexibilização do horário

O toque de recolher em Mato Grosso do Sul será das 23h às 5h. A nova medida atende o pedido da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande  que enviou a solicitação ao  Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A entidade pediu a expansão do toque de recolher e segundo a CDL CG,  a necessidade de flexibilização do horário será atendida pelo governo. 

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, agradeceu a sensibilidade do governo e destacou a importância dessa alteração para diferentes segmentos. “Solicitamos que a mudança fosse para a meia noite. No entanto, a expansão em uma hora já é bastante positiva para o varejo, bares e restaurantes”.

Adelaido Vila reforçou a necessidade de medidas gradativas para a retomada das atividades. “Só estamos pedindo o direito de trabalhar. Nosso trabalho gera emprego, renda, pagamento de impostos e consequentemente, aquece a economia local”.

Para Adelaido Vila, os gestores precisam estar atentos à questão da vacinação e mudando gradativamente as medidas restritivas. “Entendemos que a vacinação é um grande passo para toda a sociedade. Precisa ser mais rápida. Inclusive, estamos dispostos a contribuir com a aquisição de doses da vacina, para ampliar o número de vacinados em todo o nosso município, quiçá em todo o estado”. E acrescentou: “Mas para isso precisamos de uma articulação política que libere a compra das doses”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024