Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Após semana de chuva, MS tem calor de 34°C em várias regiões

Clima quente vem com tudo e expectativa de chuva é mínima

31 outubro 2020 - 17h00Por Rayani Santa Cruz

Após a semana de chuvas que refrescou a vida de muitos sul-mato-grossenses, as temperaturas devem subir no Estado e a semana começa com calor e baixa expectativa de chuvas.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), domingo (1) o mês de novembro inicia com temperaturas que variam entre 14 °C a 32 °C e na capital variação está estimada em 16 °C a 29 °C. O dia será de céu parcialmente nublado.

Na segunda-feira a estimativa é a mesma e na terça-feira (3) a baixa expectativa de chuva soma as temperaturas que poderão variar entre de 14 °C a 34 °C em diversos municípios do estado e na capital variação está estimada em 17 °C a 29 °C. 

A previsão indica que até 7 de novembro haverá baixa chance de chuva em grande parte do Mato Grosso do Sul, espera-se condição de tempo firme, umidade relativa do ar mínima de 35% e gradativa elevação de temperatura no Estado chegando a 36°C. As pancadas de chuvas estão concentradas nas regiões norte e bolsão com acumulado de até 10 milímetros.