Menu
Busca segunda, 27 de janeiro de 2020
Cidade Morena

Família socorre cachorro atropelado e pede ajuda pra cirurgia de Caramelo

O animal terá que colocar placas nas patas da frente e também precisa de um lar

10 dezembro 2019 - 13h10Por Dany Nascimento

Enquanto muitas pessoas passavam pela saída de Terenos, em Campo Grande, e ignoravam um cachorrinho deitado, o pai de Lívia Souza de Oliveira, 23 anos, parou e percebeu que o animal estava machucado, após ser atropelado por uma caminhonete.

Ela conta que o pai levou o animal para casa e o bichinho passou a ser chamado de Caramelo pela família. Eles pedem ajuda para custear o tratamento de Caramelo, que está internado para passar por uma cirurgia com preço total de R$ 3.500.

“Conseguimos com o amigo de um amigo, o contato com um médico veterinário que fez a proposta de já realizar a cirurgia e receber o valor depois, conforme vamos conseguindo. Ele estava gemendo de dor, demos medicamento, mas mesmo assim, ele continuava com dor. Agora ele está internado e vai operar”, conta a operadora de telemarketing.

Lívia destaca ainda que a família vai cuidar de Caramelo no pós-operatório, mas necessita que ele seja adotado. “Nós já temos três cachorros, eu acredito que quem não tiver nenhum animal, terá mais tempo para dar atenção para ele. Se alguém quiser adotar, agradecemos. Fizemos uma vaquinha online, as pessoas estão doando”.

Para ajudar na recuperação de Caramelo ligue (67) 9 9147-6298.