A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/03/2021 11:00

A+ A-

Vídeo: bandidos fazem limpa em loja de roupas e tiram sustento de casal e neta

Comerciante ficou com um prejuízo de R$ 10 mil; crime ocorreu no bairro Centenário

A comerciante Inorilda Bezerra, 43 anos, ficou sem mercadoria após ter a loja invadida na Rua Xancerê, no bairro Centenário, em Campo Grande. A família dormia na casa nos fundos da loja, quando o local foi arrombado e invadido. 

“Estávamos dormindo, não ouvimos baralho. Na segunda-feira (8), quando levantei e fui abrir meu comércio, vi que levaram toda a roupa jeans, levaram uma televisão 32 polegadas, me deixaram praticamente sem mercadoria. Estou com um prejuízo de R$ 10 mil e não tenho como manter a loja aberta sem mercadoria. Deixaram só roupa de senhora”, diz a comerciante. 

Inorilda agora lançou uma vaquinha online e pede ajuda da população para recomeçar. 

“Mora eu, meu esposo e minha neta de 4 anos, que fica comigo para minha filha trabalhar. As vendas da loja são minhas e da minha neta. É triste ver isso, a gente trabalha tanto, aí vem bandido e leva o que temos para ganhar nossa renda diariamente”, diz a mulher. 

Ela destaca que tentou buscar imagens de câmeras de segurança da região, mas não conseguiu. “A câmera da vizinha não pegou, não consegui imagens. Registrei um boletim de ocorrência da 5ª Delegacia de Polícia Civil. Agradeço a todos que puderem me ajudar nessa vaquinha”. 

Clique aqui e ajude a comerciante voltar a sorrir 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias