Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Arte no Meu Bairro deste sábado tem apresentações que vão do gospel a MPB

O projeto é composto de 24 eventos musicais, que se iniciavam em agosto de 2019 até março de 2020

15 novembro 2019 - 12h50Por Willian Leite com Assessoria

O projeto Arte no Meu Bairro deste sábado (16) será no bairro Tiradentes, o evento começa a partir das 17h, com atrações musicais que vão da MPB até a música gospel. Ana Cabral, Andreia Rios e Lauro Sérgio animam a festa. A edição deste fim de semana acontece na Avenida José Nogueira Vieira com Rua San Martim, em frente ao Asilo São João Bosco.

Andreia Rios é paranaense da cidade de Campo Largo mas concentrou sua carreira artística como cantora em Campo Grande.  Aqui ela moldou sua nova identidade artística com a faixa “Olha que Sacanagem”, uma das músicas que irá apresentar para o público do Tiradentes, junto a outras como “Menina Águia”. Ela também apresenta um repertório em homenagem aos hits como “Telefone Mudo”, “Barquinho” e “País Tropical”

Lauro Sérgio tem um repertório gospel e toca profissionalmente desde 1993. Ao longo da carreira, gravou um LP e mais de dez CDs, e no ano de 2015 lançou seu primeiro CD cantando sertanejo gospel.

Ana Cabral é a atração principal da noite e anima o público com repertório focado na MPB, que passeia pelo samba. Importante figura da cultura campo-grandense, Ana é também membro da Academia sul-mato-grossense de Letras.

Fã de Elis Regina, Angela Rô Rô, Gal Costa, Vander Lee, Belchior, Mercedes Sosa, Cássia Eller, ela promete um show animado, com repertório bem definido, o “A Verdade não Rima”, que apresenta uma identidade forte, marcada no teu jeito de cantar, de se movimentar no palco, nas cores da sua bandeira, no teor das letras e músicas escolhidas no repertório e cria um diálogo com o público que fala da importância e da representatividade da Mulher, do Negro, Índígena, LGBTQ, Migrantes, das minorias que estão em desvantagem social.

O projeto é composto de 24 eventos musicais, que se iniciavam em agosto de 2019 até março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho.

Serviço – O Arte no Meu Bairro está localizado na Avenida José Nogueira Vieira com Rua San Martim, em frente ao Asilo São João Bosco.