A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/02/2019 16:21

A+ A-

Árvore condenada por podridão não resiste ao vento e cai em carro no Jardim dos Estados

Denúncia é de funcionária de uma clínica de fisioterapia que diz ter alertado a prefeitura sobre o caso

Árvore de médio porte caiu em cima de um Fiat Siena preto, durante a chuva da tarde desta segunda-feira (4), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Funcionária de uma clínica de fisioterapia já havia alertado a prefeitura sobre o risco de queda, mas alega que nada foi feito.

A testemunha, que não quis se identificar, contou que parte da árvore já havia caído há duas semanas. Os galhos, já secos, foram deixados na calçada, ao lado do restante do arbusto. Diante disso, alertou o poder público que havia risco de nova queda.

''Nós explicamos que a árvore estava condenada, ela estava toda podre. Temos o número do protocolo, tudo registrado'', apontou a testemunha.

O susto com a queda da árvore ocorreu por volta das 14h20.

''A chuva veio de repente, o tempo tava limpo'', descreveu. A mulher observa que o incidente poderia ter sido mais grave.

''A sorte que a árvore torceu e caiu perto da calçada. Se caísse na via poderia acertar alguém. Poderia ser um acidente grave'', destacou.

O motorista do veículo havia saído do carro cerca de 20 minutos antes da queda. A testemunha diz que há a possibilidade de entrar com uma ação por negligência do poder público.

O pedaço mais grosso da árvore caiu no capô do veículo e aparentemente não houve danos sérios.

Entramos em contato com a prefeitura, mas a assessoria informou que só pode analisar a situação com o nome do denunciante, que neste caso, pediu sigilo.

Árvore também caiu na Ernesto Geisel, quase esquina com a Barão do Rio Branco. (Foto: Wesley Ortiz)

Mais queda

Ainda na tarde desta segunda-feira, árvore de grande porte caiu na avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento com a Barão do Rio Branco, no centro da cidade. Uma das pistas foi interditada por conta da queda e para o corte dos galhos.

Córrego

Alguns trechos do Córrego Prosa, no Itanhangá Parque, em Campo Grande por pouco não transbordaram. A força da correnteza por conta da chuva era intensa. 

Prosa quase transbordou em alguns trechos. (Foto: Wesley Ortiz)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024