A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/02/2021 19:11

A+ A-

Assassino de Yasmim é preso enquanto circulava pelo Jardim Los Angeles

Ele estava foragido há cerca de quatro meses por matar a ex-namorada, no Colibri

Hércules Alves de Souza, 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (22), transitando de carro pelo Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele estava foragido e é suspeito de matar a ex-namorada, Yasmin Beatriz Almeida Guedes, com oito tiros, em 29 de setembro de 2020, no Jardim Colibri. 

A prisão teria sido feita por agentes do Serviço de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia, após denúncia que o foragido estava circulando pelo bairro. 

Contra Hércules pesava um mandado de prisão em aberto. A Delegacia de Atendimento à Mulher confirmou a prisão e prometeu detalhes do caso nesta terça-feira (23). 

O crime

Yasmin morreu assassinada com oito tiros, na rua João Trivellato, bairro Colibri, região sul de Campo Grande. O crime ocorreu durante a noite. 

Conforme informações da Polícia, testemunhas disseram que duas pessoas que trafegavam em uma moto realizaram os disparos com um revólver calibre .32.

À época do crime, a mãe da vítima, disse ao TopMídiaNews que queria Justiça pela filha. A jovem assassinada tinha várias passagens pela polícia, sendo um por homicídio. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias