A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/09/2020 18:24

A+ A-

Atacadão pretende reconstruir loja; perícia analisa lâmpadas de gôndolas

Reconstrução da unidade da Duque de Caxias depende das causas do incêndio

O Atacadão informou, nesta sexta-feira (18), que pretende reconstruir a loja da Duque de Caxias, em Campo, destruída por um incêndio no domingo (14). Perícia interna e da Polícia Civil apuram as causas do acidente, sendo curto-circuito em lâmpadas uma das possibilidades. 

Segundo a empresa, a perícia independente da feita pelas autoridades, é considerada ‘’rigorosa’’. Tudo depende desta análise para analisar as próximas medidas da empresa. 

Suspeitas

Desde o dia do incêndio, a Polícia Civil destacou que não descarta nenhuma possibilidade como causa do fogo. Entre as hipóteses levantadas, está a de curto-circuito nas lâmpadas que iluminam as mercadorias nas gôndolas. 

Os detalhes sobre o que ocorreu no dia do incêndio vêm com depoimentos de testemunhas, sobretudo funcionários e imagens das câmeras de segurança. A iluminação dos produtos é comum nos grandes atacadistas, mas nem todas as gôndolas contam com a vigilância eletrônica. 

As imagens das câmeras chegaram ao delegado Bruno Urban, do 7º DP, nesta quinta-feira (17). O inquérito tem prazo de 30 dias para ser concluído pela polícia. A análise contratada pelo mercado não tem prazo.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024