A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/01/2020 07:00

A+ A-

Avó 'recupera' criança vítima de maus tratos em milagre campo-grandense

“Graças a Deus conseguimos e o Conselho Tutelar me ajudou em tudo"

O primeiro mês de 2020 termina com notícia boa para a autônoma Orleida Honório de Souza, 50 anos. Ela denunciou, no início do mês, um caso sequestro, praticado por sua ex nora. Felizmente, a situação terminou bem.

Ela estava desesperada após saber que os netos de 3 anos, 1 ano, e 7 meses foram vítimas de maus-tratos por parte da mãe e do padrasto, em Campo Grande.

Na tarde da última quinta-feira (23), uma mensagem surpresa no celular da redação: “olá tudo bem, quero agradecer toda a equipe do TopMídia News, meu neto já está comigo e estamos muitos satisfeitos e contentes com a ajuda de vocês”, relatou a avó.

Na mesma mensagem, Orleida também encaminhou vídeo mostrando a alegria de seu netinho já em sua casa na Vila Dedé, região do bairro Santa Luzia.

Na imagem é possível ver o garotinho alegre e dançando na frente do irmão e da vovó, que passou momentos de desespero ao saber que os pais estariam usando o menino para pedir esmola em semáforo e ainda continuavam as sessões de tortura.

“Graças a Deus conseguimos e o Conselho Tutelar me ajudou em tudo. Agora só estou esperando o processo judicial que é demorado, mas o importante que agora ele está seguro, graças a ajuda de vocês”, agradeceu Orleida.

Em um breve relato a autônoma que trabalha como pipoqueira em frente ao UPA Coronel Antonino se diz satisfeita e irá lutar até que de fato a guarda das duas crianças seja entregue a ela.

“Vou lutar com todas as minhas forças para que meus netos fiquem comigo, eles são a alegria desta casa e não sabemos como viver sem eles aqui”, disse.

        

     Menino de 3 anos que era espancado diariamente agora esbanja alegria sob os cuidados a avó from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024