A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/12/2018 13:24

A+ A-

Barata é encontrada em marmitex de churrascaria famosa da Capital

Estabelecimento fica localizado em bairro nobre de Campo Grande

Ao comprar um marmitex em uma churrascaria famosa localizada no Bairro Chácara Cachoeira, na Capital, uma cliente se deparou com uma barata e resolveu denunciar o caso usando uma rede social.

Na publicação, a mulher relata que em outras ocasiões já teria comprado alimento ‘azedo’ no mesmo local, mas que desta vez, a falta de higiene tinha sido demais.  

"Não é a primeira vez q compramos comida azeda nesse estabelecimento e hoje foi o fim uma Barata...descaso total com os seus clientes”, desabafou a cliente.

A publicação render muitos comentários e várias outras críticas ao estabelecimento. “Se vocês soubessem como que é a cozinha desse lugar, não passariam nem na frente”, comentou outra pessoa.

A equipe de reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a churrascaria denunciada e o responsável relatou que foi um caso isolado.

“Estamos com tudo em dia, visitas da vigilância sanitária e temos contrato com a dedetização. Atendemos mais de 10 mil pessoas por mês e já estamos tomando as medidas necessárias”, explicou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias