A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/02/2019 13:30

A+ A-

Barro e lama: vizinhos de obra no Aero Rancho reclamam de atrasos e 'funcionários fantasmas'

Em dias chuvosos, os moradores atolam veículos nas ruas onde a obra é executada; segundo moradores, funcionários quase nunca aparecem

Revoltado com a demora na execução das obras da etapa G, 2ª Fase, realizadas no bairro Aero Rancho, o cobrador Fábio Soares de Andrade, 33 anos, afirma que enfrenta caos em dias chuvosos em Campo Grande. A promessa era que a obra fosse entregue em 120 dias, o que não ocorreu.

“A obra é executada na rua Bongiavane, que começa na rua Universal e vai até a rua Galeão. Também tem obra na rua Gruta do Maquiné, que começa na avenida Graça Aranha e vai até a travessa Urussanga. E na rua Galeão, que começa na avenida Graça Aranha e vai até a rua Bongiavane. Minha esposa já caiu de moto na rua onde moramos por conta da grande quantidade de lama. Minha vizinha atolou o carro esses dias, você tenta passar, o veículo patina na lama, fica intransitável”, diz o morador.

De acordo com Fábio, os funcionários não aparecem para trabalhar. “De vez em quando aparece um ou outro, ficam medindo, mas não fazem nada. Está parada a obra. No primeiro mês, eles passaram as manilhas, foram executando tudo certinho, mas agora pararam e nós moradores que sofremos com isso”.

O cobrador destaca que já tentou dialogar com os funcionários, que não tem uma posição sobre o término da obra. “Eles somem e até agora não temos nem uma resposta do Poder Público. Quando chove fica impossível sair de casa”.

O morador ressalta que o pai de 81 anos utiliza uma cadeira de rodas e teme não conseguir sair de caso ocorra uma emergência. “Meu pai faz tratamento, tenho medo de acontecer uma emergência e não conseguir sair de casa, tenho medo do carro atolar, é complicado”.

Governo

O TopMídiaNews entrou em contato com o governo do Estado, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024