Menu
Busca domingo, 08 de dezembro de 2019
Cidade Morena

Bebê de um ano vítima de acidente de carros morre na Santa Casa

Motorista de um dos carros envolvidos foi detido por suspeita de embriaguez

11 novembro 2019 - 19h20Por Thiago de Souza

A bebê de um ano, vítima de acidente de carro na BR-163, no sábado (9), morreu por volta das 18h desta segunda-feira (11), na Santa Casa de Campo Grande. Apesar de estar na cadeirinha, a pequena sofreu lesões graves. A família seguia para um casamento em uma chácara perto da BR-163.

Desde que deu entrada no hospital, por volta das 19h30 do sábado, ela ficou entubada e sedada na CTI pediátrica e não passou por cirurgia. A irmã dela, que tem nove anos, também foi envolvida da batida e chegou a ser arremessada do veículo. Ela sofreu fraturas no antebraço e aguardava por uma cirurgia.

A mãe e o pai das crianças tiveram ferimentos leves e já tiveram alta.

Acidente

Um casal e as duas filhas seguiam em um carro Polo em direção a um casamento em uma estância no macroanel viário, entre as saídas para Três Lagoas e São Paulo. O motorista do Polo fez uma conversão para acessar uma estrada sem asfalto que dá acesso à chácara, quando foi atingido de frente por um HB20 conduzido por um policial.

Pai e mãe foram socorridos, mas tiveram ferimentos leves. Já a bebê, que estava na cadeirinha, sofreu ferimentos graves e a criança de 9 anos foi jogada na pista.

Testemunhas afirmaram que havia suspeitas de embriaguez em relação ao motorista do HB20.