(67) 99826-0686

Por repasse, Bernal bate-boca com diretor do Hospital do Câncer nas redes sociais

Prefeito postou uma foto de Coimbra ao lado de Rose e Reinaldo e intimou o diretor a comparecer na prefeitura

26 DEZ 2016
Dany Nascimento
09h50min
Foto: Geovanni Gomes

Nem mesmo a proximidade do natal  acalmou os 'nervos' do prefeito Alcides Bernal (PP), que administra Campo Grande em ritmo de despedida e aproveita os últimos dias para 'alfinetar' aqueles que demonstram não apoiar sua carreira política, mesmo após fracassar ao tentar se reeleger para continuar comandando a Capital.

O prefeito de Campo Grande fez questão de postar uma foto nas redes sociais, do diretor do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra ao lado do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) destacando que "A imagem fala mais que mil palavras!".

A postagem gerou um 'bate-boca', já que Coimbra se defendeu e aproveitou o momento para alfinetar Bernal, ao comparar a ajuda do governo do Estado com a do município.

"E o repasse em dia aos hospitais salvam vidas ! O estado tem ajudado em custeio e na obra do novo HC ! Estou a serviço do HC ! Cobrando os recursos em atraso desde setembro ! Obrigado", escreveu Coimbra.

Alcides Bernal respondeu o comentário de Coimbra e pediu que o diretor fosse até a prefeitura da Capital. "Estou a sua disposição Carlinos. Te aguardo amanhã na prefeitura. Serás muito bem recebido", publicou o prefeito.

Como Coimbra não respondeu ao convite, Bernal foi além e tentou justificar o atraso. "O dinheiro chegou atrasado e já foi repassado imediatamente. Você sabe disso Carlinhos".

Veja também