A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Bicuda de humano matou gatinha Frida em Campo Grande

O animal passou por cirurgia, mas não resistiu

A gatinha Frida, que passou por cirurgia após ter o maxilar quebrado, não resistiu e faleceu. De acordo com a dona, Karla Karolina Pinheiro, 25 anos, a maldade de um ser humano levou a parceirinha do dia a dia. 

“Infelizmente ontem (domingo) ela faleceu. Ela teve uma infecção, por conta da lesão, ela acabou não aguentando. O veterinário tinha comunicado sobre o risco e, infelizmente, eu perdi ela por conta do chute de um ser humano. Eu peguei o corpo dela ontem e enterrei aqui no meu quintal para ela ficar mais próxima de mim”, diz a dona chorando. 

Karla havia pedido ajuda para salvar a gatinha na última semana. Ela sofreu uma agressão e teve uma fratura no maxilar enquanto andava próximo de casa na região do bairro Nova Campo Grande, na Capital.

A professora cuidava de Frida desde bebê, quando encontrou o animal abandonado em um matagal. 

Segundo Karla, o veterinário confirmou que a fratura pode ter sido causada pelo chute de algum ser humano. 

“Ele disse que não foi ataque de animal, não tinha marcas. Só a boca dela que estava assim, provavelmente foi um chute que deram nela. É triste demais saber que existem pessoas assim. Ela só ficava babando, não conseguia mexer a boca”, relembra a professora. 

Clique aqui e relembre o caso
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias