TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/08/2020 15:34

A+ A-

Blitz apreende 120 carros e reduz criminalidade e violência doméstica em Campo Grande

Dessa forma hospitais conseguem tratar doentes da covid

Blitze realizadas pela Guarda Civil Metropolitana em Campo Grande apreendeu 120 veículos neste final de semana. A ação fez reduzir o número de roubos, furtos e violência doméstica, o que evita ocupação de leitos em hospitais. 

Os veículos apreendidos estavam com lacre rompido e grande parte deles é usado em assaltos, furtos e roubos. Carros com chassi adulterado também foram alvo de fiscalização. O número de registro de ocorrência por furto caiu 33,9% e de roubo, 18,2%.

A operação também resultou no flagrante de 92 pessoas sem a Carteira Nacional de Habilitação, que geralmente acaba em acidente de trânsito. Houve redução de 40% nas ocorrências desse tipo no fim de semana e Dessa forma, leitos que estariam ocupados com acidentados puderam ser destinados aos doentes da covid. 

Foram cinco acidentes com vítimas precisando de atendimento médico em hospitais no fim de semana passado. Com a operação, este número caiu de cinco no fim de semana passado para três nestes dias de operação (31, 1º e 2).

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias