TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/05/2019 15:14

A+ A-

Brenno Reis e Marco Viola, Manutti e Thiago Brava fazem a festa no arraial de Santo Antônio

São sete atrações, incluindo o Grupo Laço de Ouro, Max Henrique e João Lucas e Walter Filho

A programação oficial do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande foi lançada e a festança será animada por grupos e duplas de sertanejo, desde os mais tradicionais, com estilo raiz, até os mais modernos, estilo sertanejo universitário. Os shows musicais começam a partir das 19 horas, em uma estrutura montada especialmente para as apresentações na Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho.

Pela primeira vez, o tradicional Arraial traz para a cidade três nomes de artistas com alcance nacional. São eles os sertanejos Manutti, Brenno Reis e Marco Viola, e Thiago Brava.

De acordo com a secretária Melissa Tamaciro, da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a intenção é atrair um público vasto, de todas as idades. “Temos músicos muito conhecidos em Campo Grande, que são figuras carimbadas dos bailões municipais, mas também temos sucessos atuais, que cantam aqueles hits que todo mundo sabe cantarolar. Dessa forma, cada vez mais, o Arraial se instaura como uma festa para a família campo-grandense”, explica.

No dia 13 de junho, dia em que o santo padroeiro da festa nasceu, o Grupo Laço de Ouro inaugura o palco da edição 2019, fazendo todo o público bailar ao som do chamamé, da vanera e do rasqueado.

Logo depois, o sertanejo Manutti, nascido no interior de Mato Grosso do Sul, reproduz um estilo de sertanejo mais jovem e anima a galera com os sucessos “Gasto e Nem Ligo”, “Terra do Nunca” e “Mesa 12”. Com apenas quatro anos de carreira, o rio brilhantense conta com um disco gravado e dois DVDs, e seu hit mais bombado do momento é o “Só Jesus na Causa”, com parceira de Diego e Victor Hugo.

Na sexta-feira  (14), Max Henrique é o primeiro a se apresentar. Após o sertanejo, é a vez da dupla mais “bruta” do Brasil, João Lucas e Walter Filho, encerrar a programação do dia.

No dia seguinte, sábado (15), a programação musical fica ainda mais extensa. Sobem ao palco a dupla David e Guilherme, depois é a vez de Brenno Reis e Marco Viola. E o cantor queridinho pelo Brasil, responsável pelo hit “Dona Maria”, Thiago Brava, é quem fecha com chave de ouro o Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. Pela primeira vez, ele apresenta o hit em parceria com Gusttavo Lima, “Dá Preferência pra Mim”.

 Inscrições continuam abertas

Continuam abertas as inscrições para participar do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande com barracas de alimentos e bebidas, com parque de diversões e com as quadrilhas. Mas fique atento porque  a data limite para trazer a ficha de inscrição disponibilizada no endereço eletrônico a seguir é no dia 21 de maio, próxima terça-feira. Confira os editais e os documentos necessários acessando http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias