A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/08/2020 13:00

A+ A-

Cabeleireiro oferece corte grátis para quem está em busca de emprego em Campo Grande

Projeto começou com pedido de amigo; estar bem apresentável ajuda na conquista do tão sonhado lugar no mercado de trabalho

Faz oito meses que Gabriel Rezende dos Santos, 24 anos, conquistou o próprio comércio na região das Moreninhas, em Campo Grande, e a vontade de ajudar o próximo logo bateu à porta. O pedido de um amigo desempregado fez o cabeleireiro tomar iniciativa de ajudar quem busca uma oportunidade de emprego.

Gabriel passou a oferecer corte grátis para quem está em busca de uma colocação no mercado. “Um amigo meu falou se eu podia cortar o cabelo dele, que ele tinha uma entrevista de emprego, aí assim que ele conseguisse o emprego, ele me pagava o corte. Quando ele me pediu isso, eu comecei a pensar que tem milhares de pessoas nessa situação e que eu poderia ajudar”.

 O jovem destaca que pede para que o cliente leve o currículo que pretende entregar, para comprovar que está em busca de um emprego, e faz o corte. “É só trazer o currículo que eu corto, acho que assim eu consigo ajudar muitas pessoas, porque uma entrevista de emprego exige pessoas bem apresentáveis”.  

O salão de Gabriel fica na Rua Onda Verde, no bairro Cidade Morena. O telefone é o (67) 9 9126-8913.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias