A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/02/2020 16:33

A+ A-

Cabo dos Bombeiros vê casa da mãe ser destruída pelo fogo e pede ajuda no Jardim Morenão

Inclusive, ele participou do combate ao fogo, mas tudo foi perdido

Cabo dos Bombeiros, Jorciney José de Souza, viveu uma experiência dolorosa ao ver a casa onde morava com a mãe, de 73 anos, ser completamente destruída pelo fogo, na tarde do dia 7 de fevereiro, no Jardim Morenão, em Campo Grande. Agora só resta a solidariedade dos amigos e familiares para reconstruir a vida.  

O militar abriu uma vaquinha virtual na tarde desta segunda-feira (10), com meta de arrecadar R$ 45 mil. Jorciney soube pela noiva que a casa estava pegando fogo e, imediatamente, correu para o local. Quando chegou, os colegas de corporação já estavam fazendo o rescaldo e Jorciley também ajudou nos trabalhos. Porém, não houve tempo para salvar quase nada.

Jorciney constatou que a estrutura do imóvel foi comprometida, além dos móveis e eletrodomésticos que se foram. Ele estava prestes a se mudar e as coisas que tinha comprado para a casa nova também se foram. A boa notícia é que a mãe dele não estava em casa e não houve feridos. Mas ficou o prejuízo.

''Por isso venho pedir a ajuda de vocês para que possamos reconstruir a residência da minha mãe no Jardim Morenão e recuperarmos os móveis, eletrodomésticos e roupas que foram destruídos. Conto com a ajuda de vocês!!! Porque juntos somos fortes!!! Qualquer quantia é muito bem-vinda porque sabemos que vem de um coração generoso e solidário!!''.

O cabo destacou o sentimento de angústia que viveu, por ser militar e atender a ocorrência na própria casa.

''Não sei o que falar, é totalmente diferente. Quando é com os outros já é ruim, mas quando é com a gente, a gente fica sem chão'', lamentou Jorciley.

Até às 15h50, a arrecadação estava  em R$ 430, 00. Para acessar o site da vaquinha online clique aqui.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias