Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Campo Grande

Cadê a educação? Homem impede circulação de passageiros em ônibus e tira sarro no trajeto

O passageiro empurrou os demais ao chegar no ponto de desembarque

06 dezembro 2018 - 09h30Por Dany Nascimento

A atitude de um passageiro deixou muitas pessoas revoltadas dentro do ônibus da linha 087. O homem levou um banco de plástico durante a viagem e sentou no corredor do veículo, impedindo a circulação dos demais passageiros.

Um dos passageiros registrou a atitude, que ocorreu por volta das 12h desta terça-feira (4), e publicou na página ‘Segredos do Busão’, nas redes sociais, alertando a falta de educação do cidadão. “Essa pessoa abençoada sentou bem no meio do corredor em um banco de plástico e não deixava ninguém passar”.

Segundo a publicação, o passageiro ficava gritando dentro do veículo, tirando ‘sarro’ no trajeto. “Ele ainda ficava falando 'trânsito interditado', 'trator na estrada', achando que estava legal ficar falando isso e a frente do ônibus lotada. Todos ficaram indignados com aquela situação”. 

O homem ainda teria empurrado os demais passageiros para descer do ônibus. “Para completar, na hora de descer do ônibus na Rui Barbosa, ele saiu empurrando quem também ia descer, ao invés de esperar a vez para descer, é cada coisa”.