A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/01/2021 13:15

A+ A-

Câmara disponibiliza apoio à Sesau para distribuição de vacinas em Campo Grande

O auxílio no transporte vai ajudar na imunização dos grupos prioritários

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara de Campo Grande, afirmou nesta terça-feira (19), que a Casa de Leis está disponibilizando apoio logístico à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para auxiliar no transporte das vacinas até os pontos da cidade.

O apoio também será dado até as casas de idosos acamados ou pessoas com dificuldades graves de locomoção. Carlão destacou que essa é a prioridade do momento e que toda sociedade precisa estar mobilizada na luta contra o Covid-19.

“Essa é a prioridade do mundo inteiro, o combate ao Coronavírus. Agora que já temos acesso às vacinas, aqui em Campo Grande a Câmara Municipal está engajada no sentido de ajudar nessa fase de imunização. Neste sentido estamos disponibilizando apoio logístico com carros e motoristas para fazer o transporte das vacinas até os idosos acamados e com graves problemas de locomoção”, afirmou.

Carlão também afirmou que a Câmara terá novo perfil com a “popularização da Casa do Povo”.  Para o presidente, é preciso facilitar o acesso da população à Câmara.

“Nossa intenção é mudar a cara da Casa, trazer o povo de volta à Câmara e levar também o Poder Legislativo aos bairros. É claro que vamos implementar as sessões comunitárias e itinerantes só quando a Pandemia estiver controlada, para garantirmos a saúde da população. Mas queremos atender desde o cidadão mais simples até as autoridades, da mesma forma, com a mesma facilidade de acesso. A Câmara precisa dessa participação popular para ser eficaz, porque o vereador é despachante do povo, um prestador de serviços”, disse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024