A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/12/2019 16:38

A+ A-

Campanha Nome Limpo começa na próxima semana em Campo Grande

Várias empresas oferecem acordo com clientes que estão com nome negativado

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) realiza, a partir da próxima segunda-feira (9),  a 14ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. A ação conta com o apoio de um conciliador capacitado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para a realização das audiências de negociações de débitos. 

De acordo com a Associação, participam da campanha as empresas Clínica Odontológica Sorriso, Colégio Adventista, CREA/MS, Energisa, Insted, Libera Limes, Pax Real, Soldamaq, Super 5 e Unigran. Os clientes inadimplentes dessas empresas, ainda que não tenham recebido o convite para participar da campanha, devem procurar a Associação Comercial do dia 9 ao dia 13 de dezembro, e aproveitar as condições especiais de negociação. 

Uma das empresas envolvidas na ação é a Energisa, que vai atender clientes que tenham uma ou mais faturas em atraso no pagamento superior a 30 dias. A empresa pretende oferecer condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento. As condições de negociação estão sujeitas a análise, e a negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular, munido do documento de identificação.

As empresas seguem uma escala de atendimento na estrutura montada dentro da ACICG, que fica na Rua 15 de novembro, 390, Centro. “Orientamos as pessoas a consultarem a escala de atendimento antes de se deslocarem para realizar sua negociação e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelos telefones (67) 3312-5063 e 9846-3135”, explica a supervisora da Central de Recuperação de Crédito da ACICG, Paola Nogueira.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias