A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/08/2019 14:21

A+ A-

Campo Grande 120 anos: Câmara divulga série de fotografias da cidade e promove exposição

Imagens feitas por 16 fotógrafos que atuam na Capital ficarão expostas no dia 21 de agosto em solenidade de entrega de honrarias

Nas comemorações dos 120 anos de Campo Grande, a Câmara Municipal divulgará, em suas redes sociais, série de fotografias que mostram paisagens e pontos turísticos da cidade. As imagens feitas por 16 fotógrafos que atuam na Capital ficarão expostas no dia 21 de agosto em solenidade de entrega de honrarias, promovida pela Casa de Leis, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. 

Os fotógrafos, que atuam em diferentes veículos de comunicação ou assessorias de imprensa da Capital, gravaram vídeos com a equipe de Comunicação Social da Casa de Leis relatando as suas experiências com a fotografia, a vivência em Campo Grande e a história da foto escolhida para representar a Cidade Morena, eternizando momentos e locais que servem como arquivo histórico e divulgação da cidade.   

Participam da exposição os fotógrafos Rachid Waqued, Marco Miatelo, Marcos Ermínio, Valdenir Rezende, David Majella, Luiz Alberto, Luciano Muta, Gerson Walber, João Garrigó, Denilson Secreta Nantes, Chileno, Chico Ribeiro, Bruno Henrique, Álvaro Rezende, Wagner Guimarães, Marcelo Calazans. 

Eles exaltaram alguns atrativos da cidade, que acabam contribuindo ainda mais para o trabalho fotográfico, enaltecendo a preservação da natureza em consonância com o desenvolvimento da Capital, aspectos culturais, suas lembranças e percepções da Capital.

As fotografias podem ser acompanhadas no Instagram da Câmara Municipal (@camaracgms) e pelo Facebook da Câmara. No dia 21 de agosto, os vereadores entregam Títulos de Cidadão Campo-grandense, Medalhas do Mérito Legislativo e Títulos de Cidadão Benemérito, no Palácio Popular da Cultura, quando ocorre a exposição. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias