A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/03/2019 14:06

A+ A-

Campo Grande desliga quatro monumentos durante Pedalada Noturna

O evento é mundial e será realizado das 20h30 às 21h30

Será realizada na noite deste sábado (30), entre 20h30 e 21h30, a Pedalada Noturna que faz parte da programação oficial da Hora do Planeta, campanha global em prol do meio ambiente, que acontece no Brasil desde 2009. Quatro monumentos da capital sul-mato-grossense irão se apagar e dar espaço para ciclistas de todas as idades pedalarem com frases e figuras pintadas no corpo.

A concentração para a saída acontece às 20h no Monumento Maria Fumaça, localizado na esquina da Avenida Calógeras com Avenida Mato Grosso.

E quem não tem bicicleta?

Quem não tiver bicicleta, não precisa ficar de fora do evento. Parceiros locais fornecerão bicicletas para aluguel ao custo de R$15,00 cada (chegue um pouco antes para garantir a sua). Se você tem Patins ou similar, está valendo também.

Percurso

Vamos percorrer quatro monumentos da cidade: partindo da Maria Fumaça, passando pelo Obelisco, Praça Pantaneira e finalizando na Praça Esportiva Belmar Fidalgo (percurso de 3,5km aproximadamente).

Todos os monumentos estarão desligados durante a Hora do Planeta.

Brindes serão sorteados para os participantes, assim como tintas fluorescentes para que todos possam se pintar com mensagens temáticas e chamar a atenção de todos ao redor.

Dicas do que levar

- Garrafinha com Água

- Sinalizadores nas Bikes

- Capacete

- Luva

- Lanterna

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024