A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/08/2019 17:39

A+ A-

Campo Grande se 'veste' de verde e amarelo para celebrar Semana da Pátria

Fachadas de órgãos públicos e comércios terão decoração temática

Órgãos públicos, escolas e comércios de Campo Grande vão ganhar decoração em verde e amarelo para celebrar a Semana da Pátria, do dia 2 a 7 de setembro. A iniciativa é do Comando Militar do Oeste e pretende reacender o sentimento de amor à Pátria nos cidadãos.

Conforme a assessoria do CMO, a sugestão do Projeto Semana da Pátria veio por meio do chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste, general de Brigada Giovany Carrião de Freitas. A ideia foi aceita por empresários, associações, órgãos públicos e empresas, que vão colorir a Capital com o verde e amarelo da bandeira do Brasil.

Das várias ações programadas para a Semana da Pátria estão visitas e apresentações da Banda do CMO nas escolas parceiras, hasteamento da Bandeira Nacional, além da decoração de lojas, avenidas, shopping e prédios públicos.

O slogan da campanha pelo resgate do patriotismo é ''Brasil, Nossa Pátria''. O público alvo é toda a população da cidade, sobretudo as crianças, que devem participar em maior número do desfile do dia 7 de Setembro.

O Comando destaca que a adesão ao programa é voluntária, sem custos para os cofres públicos e sem necessidade de firmar convênios.

     

                       Slogan poderá ser usado em carros, comércios e escolas. (Foto: Divulgação CMO)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias