Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Campo-grandense decreta fim da pandemia com aglomerações cada vez mais constantes

De ontem pra hoje, Guarda flagrou 450 pessoas nas ruas

12 setembro 2020 - 12h00Por Nathalia Pelzl

E a pandemia, definitivamente, parece que acabou em Campo Grande, mesmo com o número de mortes e casos confirmados sendo divulgados diariamente.

Na noite de ontem (11), leitor do TopMídiaNews  flagrou um barzinho na Avenida Monte Castelo lotado, com som alto e diversas pessoas descumprindo as medidas de biossegurança, como o uso de máscara e álcool em gel.

Também na noite de ontem, as ações de fiscalização aconteceram nas 7 regiões da Capital, sendo elas:  Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa E Segredo.

46 estabelecimentos comerciais foram orientados pelas equipes, 11 orientações ocorreram em residências, 450 pessoas abordadas e orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências, 4 festas encerradas em espaço particular e uma pessoa conduzida à delegacia por tráfico de drogas.

A Guarda recebeu, através do 153, 249 ligações, sendo 85 denúncias. A Semadur vistoriou 33 comércios. Já a Vigilância Sanitária e Agetran emitiram dois boletins de vistoria, além de fiscalizar 40 comércios.

O toque de recolher vale das 23h até às 5h do dia seguinte.