A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/10/2020 07:10

A+ A-

Candidatos a prefeito intensificam agenda com adesivagem e caminhada nos bairros

Pedro Kemp dá entrevista para o TopMídiaNews

Candidatos a prefeito de Campo Grande intensificam a agenda de campanha com adesivagem em carros, visitas a comércios e apoio aos candidatos a vereador nesta sexta-feira (16). 

Às 8h, a candidata Delegada Sidneia, do Podemos, visita comércios no bairro Coohpavilla. Às 9h faz caminhada com candidata a vereadora na Vila Palmira. Pela tarde, a candidata dá entrevista para emissora de TV. Às 17h caminhada no Jardim das Nações com uma candidata a vereadora. Às 18h tem reunião com candidato a vereador no Nova Lima. Às 19h30 tem reunião com candidata a vereadora no Jardim Samambaia. Às 20h30 reunião com candidato à Câmara no Noroeste. Às 21h30 se reúne com candidata a vereadora no Aero Rancho e às 22h30 reunião com candidato a vereador no Noroeste. Às 23h a reunião é com candidato no Jardim Panorama. 

Márcio Fernandes, do MDB, começa a agenda às 6h30 com reunião no Santo Eugênio. Às 9h30 ele faz reunião com equipe de campanha e às 17h faz adesivagem no cruzamento das avenidas Coronel Antonino e Mascarenhas de Moraes. Às 19h30 a reunião é no Portal Caioba e às 19h30 a vice, Juliana Zorzo, faz reunião no bairro Lajeado. 

Vinícius Siqueira, do PSL, começa o dia às 7h com reunião com apoiadores no Universitário. Às 8h, o candidato a vice, Rhiad Abulahad, faz caminhada no Santo Amaro. Às 9h30, Siqueira tem reunião com apoiadores no Centro-Oeste e às 10h Rhiad tem reunião com diretores da Fetagri. 
Às 15h Vinícius se reúne com candidato a vereador no Estrela do Sul. Às 19h, ele vai até a Moreninha para reunião com candidata a vereadora. Às 19h30, o vice Rhiad participa de reunião com apoiadores no bairro Aero Rancho. Às 19h50, Vinicius Siqueira participa de reunião com candidata a vereadora no bairro Moreninha III. 

Promotor Harfouche, do Avante, faz reunião com apoiadores na Vila Progresso e dá entrevista para emissora de TV. À tarde e à noite faz visitas a apoiadores no Jardim Cerejeira, Nova Lima, Noroeste, Santa Mônica e Bordon. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, tem entrevista para emissora de rádio às 7h. Às 10h grava programa eleitoral e às 14h reunião com lideranças políticas no comitê. Às 18h participa do programa Boa Noite Campo Grande na TV online do partido. Às 20h tem reuniões com moradores em bairros da cidade. 

Guto Scarpanti, do Novo, tem reunião com coordenadores de campanha às 8h30. Às 11h se encontra com eleitores e equipes de rua. Às 14h30 tem gravação de vídeos para redes sociais.

Dagoberto Nogueira, do PDT, grava programa externo de TV e às 10h30 caminhada na avenida Guaicurus. Às 14h30 tem reunião com apoiadores no Parque do Sol e às 16h caminhada no Rita Vieira. Às 17h30 faz live com candidato a vereador. Às 19h a reunião é com apoiadores na região do Prosa. 

O candidato do PV, Marcelo Bluma, começa agenda às 8h com reunião com coordenadores de campanha. Das 9h às 10h30 faz gravação de vídeos e às 14h tem reunião com apoiadores. Às 18h o compromisso é com candidatos a vereador. 

Às 9h, o petista Pedro Kemp faz carreata pelas principais vias da cidade. Às 14h dá entrevista para o TopMídiaNews e em seguida para uma emissora de TV. Às 17h tem reuniões com apoiadores da agricultura familiar. Às 18h30 Tem reunião com candidato a vereador no Aero Rancho e na sequência com candidata a vereadora no Jóquei Club. Às 20h o compromisso é no Parque do Lageado e às 21h reunião com candidata a vereadora na vila Taquarussu. 

Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na Prefeitura e depois dá entrevista para uma emissora de TV. Na sequência tem reuniões nas regiões do Lagoa, Anhanduizinho, Bandeira e Imbirussu. 

O candidato do Progressistas, Esacheu Nascimento, começa o dia às 8h com caminhada no Nova Lima. Às 14h30 dá entrevista para um site de notícias. Às 19h30 tem reunião no Caiobá I e às 20h30 se reúne no Samambaia. 

Paulo Matos, do PSC e João Henrique Catan não enviaram agenda. Wilton Acosta, do PRB, se recupera de internação na UTI. A candidata do PSOL disse que avisaria depois e Thiago Assad, do PCO, não foi encontrado. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias