Menu
sábado, 28 de novembro de 2020
Cidade Morena

Candidatos a prefeito usam o sábado para carreatas e adesivagem em Campo Grande

Há quem prefira fazer reunião interna no partido

24 outubro 2020 - 08h29Por Thiago de Souza

O sábado deve ser marcado por carreatas, adesivagem e panfletagem para os candidatos a prefeito de Campo Grande. No entanto, há quem tire o dia para reunião interna no partido. 

Vínícius Siqueira, do PSL, usa a manhã para adesivagem na Via Park. A tarde será destinada para reuniões com candidatos a vereador, no Maria Aparecida Pedrossian, e à vereadora no Jardim Bandeirantes. Às 18h30 o vice, Rhiad Abulahad faz reunião com candidata no Portal Caioibá.  À noite Siqueira tem reunião com candidato no Bordon e o vice faz o mesmo na Vila Fernanda. 

Promotor Harfouche, do Avante, usa a manhã para reuniões com apoiadores no comitê. À tarde faz reuniões com colaboradores na região Bandeira e à noite com apoiadores na região do Lagoa.  

Esacheu Nascimento, do Progressistas, tem live com candidato a vereador às 8h e às 10h reunião interna. À tarde faz live com candidato a vereador e reunião na Moreninha II. À noite tem reunião no Parque dos Sabiás e no Nova Campo Grande.  

Dagoberto Nogueira, do PDT, começa agenda às 9h com caminhada no corredor comercial da avenida Souto Maior. Às 14h grava programas para as redes sociais e às 15h30 tem carreata com candidata a vereadora. Às 18h o encontro é no Los Angeles e às 19h na Vila Serrana. 

Marquinhos Trad, que tenta a reeleição, grava programa eleitoral e faz reuniões nas regiões Prosa, Lagoa e Imbirussu. 

Marcelo Bluma, do PV, faz reunião com candidatos do partido pela manhã e à tarde. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, começa agenda às 9h com carreata na região do Lagoa, cuja concentração vai ser no Coophavilla II. Às 14h tem reunião com eleitores no São Francisco e na sequência no Tiradentes. Às 19h tem encontro com eleitores da Jacy e depois na área central. 

O petista Pedro Kemp estará no Coophatrabalho às 9h para fazer panfletagem. Às 14h encontra com candidata à vereadora na Mata do Jacinto. Às 16h panfleta no Arnaldo Estevão de Figueiredo e às 18h30 na Vila Carlota. Às 19h e 20h o encontro é com candidatas à vereadora no Caiobá e Santa Emília. 

Márcio Fernandes, do MDB, faz adesivagem na Mato Grosso com a Ceará às 9h.

Delegada Sidnéia, do Podemos, começa o dia às 8h e faz caminhada pelo Aero Rancho, encontro com candidato a vereador no Coophavilla II, estudos e caminhada na região do Segredo. Às 13h panfleta no Anhanduizinho e carreata com candidato a vereador.  Às 18h tem reunião com candidata a vereadora, visita na Feira da Vila Jacy, reunião com apoiadores na Vila Nasser e estudos.  

Leia Também

Brasil tem novas 587 mortes pelo covid em 24h
CORONAVÍRUS
Brasil tem novas 587 mortes pelo covid em 24h
Final Feliz! Seu Manoel é encontrado pela Polícia Civil e família agradece ajuda de todos
Cidade Morena
Final Feliz! Seu Manoel é encontrado pela Polícia Civil e família agradece ajuda de todos
Silvio Pitu promete mandato participativo e qualidade ao invés de quantidade
Política
Silvio Pitu promete mandato participativo e qualidade ao invés de quantidade
Após término com Luan Santana, Jade Magalhães para de segui-lo nas redes sociais
Geral
Após término com Luan Santana, Jade Magalhães para de segui-lo nas redes sociais